sábado, 18 de junho de 2016

As Crônicas de Spiderwick

   E ai pessoas? Tudo bem com vocês?  
   Comigo tá tudo lindo! Vamos falar hoje sobre um filme típico de Sessão da Tarde que ninguém bota fé, As Crônicas de Spiderwick, um filme estadunidense de 2008 adaptado da série de livros que leva o mesmo nome, escrito por Holly Black e Tony DiTerlizzi, foi produzido pela Nicklodeon Movies e distribuído pela Paramount Pictures. Dirigido por Mark Waters e filmado nos EUA os cinco livros, que eu recomendo muito ler, foram condensados em apenas um filme.
  O filme conta a história de Jared Grace, ao se mudar com sua família para a casa da sua tia-avó Lucinda Spiderwick, encontra um quarto secreto, onde dentro de uma arca há O Guia de Campo de Arthur Spiderwick, seu tio-avô, que o ensina a ver o Mundo Encantado que poucos homens já viram. Jared, Simon e Mallory Grace têm que juntar toda a sua coragem para derrotar os Goblins e o ogro Mulgarath, que pretendem roubar o livro, e usar as fraquezas de todas as criaturas mágicas para se tornar o ser mais poderoso que o mundo já viu.
   As críticas que a produção recebeu, em geral, são positivas. O ator que interpretou os gêmeos Jared e Simon, Freddie Highmore, e a história foram os que mais receberam elogios, já os efeitos especiais "deixaram a desejar" de acordo com alguns críticos. As Crônicas de Spiderwick acumulou mais de US$162 milhões no mundo todo.
   Então por hoje é só pessoas, deixe nos comentários filmes e séries que vocês gostaria que eu falasse e até o próximo post.
         xoxo, 
             Alana Guimarães.